SECRETARIA

GAB

GABINETE DO PREFEITO

LUCIANA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL

Formada em Estudos Sociais pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UEVA (1994), também é Pós-Graduada em Gestão Escolar e em Metodologia do Ensino Fubdamental e Médio. Professora por vocação, atuou na função de coordenadora escolar na EEM Marieta Cals (2005-2008). Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal de Cariré (2009-2012, 2013-2016, 2017-2020), foi nomeada para o mesmo cargo comissionado em 2021, onde permanece até os dias atuais.

Amparo: Nomeação: 01/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 22242

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.600/0001-42

Telefone(s): (88) 3646-1133 - (88) 3646-1187

E-MAIL: prefeituramcarire@gmail.com

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H ÀS 12:00H E 13:00H ÀS 17:00H

Endereço: PRAÇA ELISIO AGUIAR, Nº 141 - CENTRO - CEP: 62.184-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assistir diretamente o Prefeito Municipal, organizando e agendando seus compromissos, suas audiências internas e externas, o atendimento aos munícipes e o seu encaminhamento.
   
Visão
Ser referência nas relações Intrainstitucionais da Prefeitura Municipal de Cariré.
   
Valores
Ser referência nas relações Intrainstitucionais da Prefeitura Municipal de Cariré.
   
Funções

Prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe, para pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas;

Supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito;

Organizar e manter arquivo dos documentos que interessem diretamente ao Prefeito Municipal;

Proceder, no âmbito do seu Órgão, à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários, bem como à gestão de pessoas e recursos materiais e equipamentos existentes;

Realizar outras atividades correlatas.

   
Atribuições da Secretaria
Assistir o Prefeito Municipal em suas funções políticas e administrativas;
Assessorar o Prefeito no atendimento às solicitações e convocações da Câmara Municipal de Cariré;
Controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações de responsabilidade do Prefeito;
Coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do Prefeito à Câmara Municipal, bem como a elaboração de minutas de atos normativos, em articulação com a Procuradoria Geral do Município ou secretário da área específica;
   
Atribuições do Gestor
Assessorar o Prefeito Municipal nos contatos com os demais Poderes e Autoridades;
Assessorar o Prefeito Municipal no atendimento aos munícipes e entidades representativas de classe;
Assessorar o Prefeito na elaboração de sua agenda administrativa e social;
   
Nome Data início Data fim
Mais
LUCIANA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA 02/01/2017 30/06/2019
LUCIANA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA 01/07/2019 31/12/2020
PATRICIA ROSA MANSO NOBRE 04/01/2021 31/12/2021
ARNOBIO DE AZEVEDO PEREIRA 04/01/2021 31/12/2021
Nome Data início Data fim
Mais
LUCIANA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA 04/01/2021
LUCIANA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA 02/01/201730/06/2019
LUCIANA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA 01/07/201931/12/2020
Setor Contatos E-mail
Mais
COMISSÃO PERMANETE DE LICITAÇÃO prefeituramcarire@gmail.com
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO (88) 3646-1133
procuradoria@carire.ce.gov.br
Notícias do órgão
#Transparência

Cariré recebe Selo Diamante de Qualidade em Transparência Pública, através do Pr [...]

Avaliado pela Associação dos Tribunais de Contas (Atricon).

Há 81 dias

#Transparência

Cariré Conquista Selo Diamante no Programa Nacional de Transparência Pública.

Município é Destaque na Prestação de Contas e Transparência.

Há 99 dias

#Gestão

Dia do Servidor Público

Há 115 dias

#AniversárioCariré

PARABÉNS CARIRÉ!

Hoje o município de Cariré está em festa. Nossa cidade celebra seus 94 anos de emancipação política

Há 157 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito