18-OUT-2024

Prefeitura de Cariré realiza Consulta Pública do Edital de Fomento Cultural Aldir Blanc

Consulta Pública do Edital de Fomento Cultural Aldir Blanc promovida pela Secretaria de Cultura de Cariré/CE

#LeiAldirBlanc POR SAMUEL LOURENÇO 18 DE OUTUBRO DE 2024

A Prefeitura de Cariré, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, lança nesta sexta-feira (18/10), a Consulta Pública do Edital de Fomento a Ações Artísticas e Culturais - Política Nacional Aldir Blanc - Cariré/CE - Edital nº 001/2024.

A consulta pública ficará aberta entre os dias 18 e 21 de outubro e receberá ideias e proposições da sociedade civil, visando a transparência na execução dos recursos da PNAB e o fortalecimento da participação social. Este é o momento de construirmos coletivamente as políticas públicas culturais para atender as necessidades de todos.

Acesse o edital e deixe sua crítica, proposição ou ideia por meio do Formulário Google, disponível no link: https://forms.gle/TJwfGEF2nt4xFNKZ6

#Festa Há 11 dia(s)

Prefeito Antonio Martins prestigia festa dos professores na Escola Luiz de Sena Dias em Cariré

Prefeitura de Cariré celebra festa dos professores na Escola Luiz de Sena Dias com entusiasmo e reconhecimento

#ProjetoSoletrando Há 15 dia(s)

Prefeitura de Cariré realiza Etapa Municipal do Projeto Soletrando na Escola Francisco Herminio Ponte

Secretaria de Educação de Cariré promove Etapa Municipal do Projeto Soletrando na Escola Francisco Herminio Ponte, envolvendo os Anos Iniciais da Educação.

#TCEduc Há 203 dia(s)

Programa TCEduc 2024

O Programa TCEduc tem o objetivo de orientar os gestores e servidores públicos acerca de temas relevantes da gestão pública e, ainda, em fornecer ao cidadão instrumentos.

#escolhadomelhorjudas Há 207 dia(s)

Concurso da Escolha do Melhor Judas e também com a Derrubada do Judas.

A Prefeitura Municipal de Cariré através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, esteve realizando mais um Tradicional Malhação do Judas.

#FestejosdeSantoAntonio Há 212 dia(s)

Foi aqui que falaram festejos de Santo Antônio?

A Prefeitura de Cariré tem o prazer de anunciar a dupla Iguinho e Lulinha como a primeira atração dos festejos da cidade!

#doesanguedoevida Há 213 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a Campanha de Doação de Sangue.

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Hemoce Sobral, promoveu uma Campanha de Doação de Sangue nesta terça-feira (26).