26-MAR-2024

A Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a Campanha de Doação de Sangue.

#doesanguedoevida POR ROGERIO BEZERRA 26 DE MARÇO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Hemoce Sobral, promoveu uma Campanha de Doação de Sangue nesta terça-feira (26). A iniciativa, que aconteceu na UBS Joaquim Ferreira Martins da (Sede II), foi um sucesso, com a participação da população que se solidarizaram e ajudaram a salvar vidas.

A doação de sangue é um ato de grande importância para a saúde pública. O sangue doado é utilizado para diversos fins, como cirurgias, transplantes, tratamento de doenças e hemorragias. Doar sangue é um gesto simples e rápido que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

#Festa Há 4 dia(s)

Prefeito Antonio Martins prestigia festa dos professores na Escola Luiz de Sena Dias em Cariré

Prefeitura de Cariré celebra festa dos professores na Escola Luiz de Sena Dias com entusiasmo e reconhecimento

#ProjetoSoletrando Há 8 dia(s)

Prefeitura de Cariré realiza Etapa Municipal do Projeto Soletrando na Escola Francisco Herminio Ponte

Secretaria de Educação de Cariré promove Etapa Municipal do Projeto Soletrando na Escola Francisco Herminio Ponte, envolvendo os Anos Iniciais da Educação.

#TCEduc Há 196 dia(s)

Programa TCEduc 2024

O Programa TCEduc tem o objetivo de orientar os gestores e servidores públicos acerca de temas relevantes da gestão pública e, ainda, em fornecer ao cidadão instrumentos.

#escolhadomelhorjudas Há 200 dia(s)

Concurso da Escolha do Melhor Judas e também com a Derrubada do Judas.

A Prefeitura Municipal de Cariré através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, esteve realizando mais um Tradicional Malhação do Judas.

#FestejosdeSantoAntonio Há 205 dia(s)

Foi aqui que falaram festejos de Santo Antônio?

A Prefeitura de Cariré tem o prazer de anunciar a dupla Iguinho e Lulinha como a primeira atração dos festejos da cidade!

#DIRF Há 218 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 220 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?