NOTÍCIAS

16-ABR-2021

Prefeitura de Cariré implanta o Núcleo de Saúde do Homem.

A Prefeitura de Cariré, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou à população mais um serviço médico especializado , dessa vez o de Urologia.

Por Samuel Lourenço 16/04/2021 #saúde

Os pacientes foram atendidos pelo médico urologista Dr. Guilherme Tiburtino de Queiroz, no Núcleo de Saúde do Homem, instalado na UBS Sede II. O núcleo de atendimento à saúde do homem é mais uma indicação da vereadora Virgina Souza Aguiar.

Aplausos para o prefeito Antonio Martins e para a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza, pois os mesmos são responsáveis por idealizar esse projeto tão vital para a saúde do homem carireense.

Por sua vez, prefeito Antônio Martins e a primeira-dama Virgina Souza estiveram conferindo de perto os primeiros atendimentos e, ao mesmo tempo, reforçaram seus apoios para que novos serviços especializados sejam implantados no município de Cariré..

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024