NOTÍCIAS

08-MAR-2017

Prefeito Elmo Aguiar e a 1ª dama Mirna Aguiar participaram das homenagens prestadas às Mulheres da Terceira Idade Cidadã.

08/03/2017 #direitoshumano
Fazendo parte da programação da Semana da Mulher 2017, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré comemorou pela manhã, no Centro de Convivência do Idoso, o Dia Internacional da Mulher, quando pela manhã foram entregues lembrancinhas às senhoras idosas que integram o Grupo da Terceira Idade Cidadã.

O evento contou com a presença do prefeito Elmo Aguiar, acompanhado da primeira dama Mirna Lima Aguiar, além das presenças da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Gonçalves, e da coordenadora do Grupo da Terceira Idade Cidadã, Socorrinha Freire, dentre outros.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024