12-DEZ-2018

Realizada a Confraternização de Natal do 'Programa Criança Feliz', com a presença do Papai Noel e entrega de presentes.

#Festa POR SAMUEL LOURENÇO 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Na manhã do dia 12 de dezembro realizou-se no Centro do Idoso uma Confraternização de Natal para cerca de 100 famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz (PCF), em Cariré.
Na festividade, o momento mais esperado e que emocionou as crianças foi a entrega de presentes feita pelo Papai Noel e pelas visitadoras das famílias.

De acordo com a Supervisora do PCF, a assistente social Marcela Freire, "Este evento foi pensando como uma forma de celebrar com as famílias todo o trabalho realizado ao longo de 2018. Os presentes entregues às crianças foram escolhidos cuidadosamente, visando estimular o desenvolvimento infantil, exercitando noções de espaço, atenção, concentração e coordenação motora".
A Secretária da STDS, Cláudia Gonçalves, agradeceu a presença das crianças e de suas famílias, e também os esforços da equipe do programa, ressaltando o grande trabalho que tem sido feito no município, que foi escolhido, dentre tantos outros, para duplicar a meta de atendimento. "Hoje nós acompanhamos 100 famílias, com crianças e gestantes, na Sede e no Tapuio. Em 2019 nossa meta é dobrar a quantidade de pessoas atendidas, expandindo o programa para outras localidades de Cariré".

#DIRF Há 49 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 51 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 55 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 56 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 58 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 62 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 64 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?