NOTÍCIAS

09-SET-2017

IV Torneio de Vôlei de Areia 2017 tem início na cidade de Cariré, com a participação de várias equipes da região norte d

09/09/2017 #esporte
Foi realizada este sábado (09/09), no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira, a abertura do IV Torneio Carireense de Vôlei de Areia 2017, onde pretende-se levar a efeito a prática de vôlei de areia, com objetivos de incentivar o crescimento dessa modalidade, como também promover momentos de lazer durante a programação alusiva aos 88 anos da emancipação política do município de Cariré-CE. O evento prossegue neste domingo (10/09), com a realização de vários jogos na área externa de vôlei de areai do Centro de Esportes do Proares II.

Participam do IV Torneio Carireense de Vôlei de Areia 2017 equipes das cidades de Cariré, Forquilha, Fortaleza, Groaíras, Moraújo, Morrinhos, Santa Quitéria e Sobral.
Por ocasião da abertura do evento esportivo estiveram presentes a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Cláudia Gonçalves; secretário municipal da Cultura, Esporte eJuventude, Marcelo Alves; coordenadora do Centro de Espoes - Proares II, Jessamine Moraes de Aguiar, controladora do Município, Dra.Raquel Portela.

Troféus e premi
ações
Serão atribuídos prêmios para os três melhores classificados nas duas categorias (masculino e feminino), com troféus e premiação em dinheiro. A entrega das premiações será realizada neste domingo, logo após a final dos jogos.

IV Torneio Carireense de Vôlei de Ar
eia 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Centro de Esportes Inácio Martins Pereira e Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024