NOTÍCIAS

30-AGO-2021

'Balada da Vacinação' contra a Covid-19 imuniza os jovens das faixas de 20 a 25 anos em Cariré.

Segundo informações da dinâmica secretária da Saúde de Cariré, Raila Aguiar, no mutirão da vacinação um total de 385 jovens das faixas de 20 a 25 anos foram imunizados.

#imunizaCariré POR SAMUEL LOURENÇO 30 DE AGOSTO DE 2021

Cumprindo com o cronograma previamente traçado, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré-CE deu início às 17h da última sexta-feira (27/08), à vacinação contra a Covid-19 para os jovens das faixas etárias de 20 a 25 anos, nas imediações do prédio da Fábrica da Cultura, da Praça Central e da Prefeitura Municipal e que teve comparecimento em massa de grande número de jovens que já haviam realizado o cadastro no Site Saúde Digital, mas, os que ainda não haviam realizado esse cadastro, foram cadastrados por ocasião do mutirão que recebeu o nome de "Balada da Vacinação", a qual foi incrementada ao som elétrico do Dj Alexandre Lemer.

A presença dos jovens ao mutirão da vacinação foi notável, pois filas dobraram em torno da praça pública Elísio Aguiar, localizada no Centro. Tudo transcorreu na completa normalidade, sem nenhum atropelo ou tumulto. Estão de parabéns todos os que atuaram na vacinação e parabéns também aos jovens que se comportaram muito bem!.

Por outro lado, em seu perfil do Facebook, a atuante secretária da Saúde de Cariré, Raila Aguiar, bastante satisfeita com os bons resultados obtidos no mutirão da vacinação, assim se expressou: "Muito obrigada a família Secretaria de Saúde de Cariré! É gratificante fazer parte dessa equipe que não mede esforços para levar a nossa população esperança de dias melhores, somente com a vacina poderemos voltar a normalidade. Deixo meu agradecimento a cada um de vocês!"

Agradecimentos

"Agradeço ao nosso Prefeito Antônio Martins por todo apoio, à Primeira-dama Dra Virgina Aguiar, aos parceiros envolvidos: Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Inforlink", concluiu Raila Aguiar.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 42 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 44 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 48 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 49 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 51 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 55 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 57 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito