DATA:
19/04/2021 - 14:50 - FASE: REVOGAÇÃO -
REVOGADA
PROCESSO ENCERRADO - TOMADA DE PREÇOS: 004/2021/DIV-TP/2021 - TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARIRÉ-CE - DATA DA ABERTURA: 29 DE MARÇO DE 2021 - HORÁRIO DA ABERTURA: 09:00 - LOCAL: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRÉ
OBSERVAÇÃO:
AVISO DE INTENÇÃO DE REVOGAÇÃO
O município de Cariré, Estado do Ceará, através do Presidente da Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições, em conformidade com o art. 49, §3º da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, torna público para conhecimento dos interessados a INTENÇÃO DE REVOGAÇÃO da TOMADA DE PREÇO tomado sob o Nº 004/2021/DIV-TP cujo o objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARIRÉ-CE. Desta forma em conformidade com a lei em epígrafe fica aberto prazo de 05 (cinco) dias para o exercício do contraditório e da ampla defesa quanto a intensão da Administração. A Justificativa para Intenção de Revogação da licitação poderá ser adquirida no endereço acima mencionado, no horário de 08:00 às 12:00 hs ou através dos sites www.licitacoes.tce.ce.gov.br/ e www.carire.ce.gov.br. ARNÓBIO DE AZEVEDO PEREIRA Presidente da Comissão Permanente de Licitação.
RESPONSÁVEL:
AGUIDA RODRIGUES MARTINS