NOTÍCIAS

01-MAR-2023

Reinauguração da Quadra Poliesportiva e do Anexo da Escola José Patrício Braga na localidade de Jucá

A Prefeitura Municipal de Cariré realizou na última quarta-feira (01/03), a Reinauguração

#ESPORTEEEDUCAÇÃO POR ROGERIO BEZERRA 01 DE MAR?O DE 2023

A Prefeitura Municipal de Cariré realizou na última quarta-feira (01/03), a reinauguração da Quadra Poliesportiva e do Anexo da Escola José Patrício Braga na localidade de Jucá. A Quadra Poliesportiva e o Anexo passaram por uma ampla reforma com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos a população da região.

A Quadra Quadra Poliesportiva contou com reforma no telhado, piso e iluminação. Já o anexo contou com reforma no Piso das Salas, Banheiros, Cozinha e Telhado.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#8ªCONFERÊNCIAMUNICIPALDESAÚDE Há 15 dia(s)

A Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizaram nesta manhã, 09/03, a 8ª Conferência Municipal de Saúde

8ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia.

#MulheresqueInspiram Há 16 dia(s)

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou na plenária da Câmara Municipal uma linda homenagem as mulheres

Prefeitura Municipal de Carirél realizou na plenária da Câmara Municipal uma linda homenagem as mulheres carirense que ao longo dos anos vem prestando diversos trabalhos.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 19 dia(s)

Passeio Ciclístico em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

As Secretarias da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

#Educação Há 23 dia(s)

Secretaria da Educação realizou nesta quarta-feira, 1° de março o evento para a Premiação dos Projetos e Olimpíadas.

Premiação dos Projetos e olimpíadas referente ao ano de 2022.

#Agricultura Há 39 dia(s)

Secretaria da Agricultura Agronegócio e Pecuária realizou mais um evento do Programa a HORA DO TRATOR.

Estiveram presentes a Presidente da Câmara e Primeira-dama Virgína Aguiar, o Vice-prefeito Nery Neto, Vereadores e Secretários(as) Municipais.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito