Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA - MANUTENÇÃO (TROCA DE LÂMPADAS)

O serviço de manutenção de iluminação pública envolve a troca de lâmpadas queimadas ou danificadas em vias públicas do município. Esse serviço tem como objetivo garantir a funcionalidade e segurança da iluminação nas ruas, praças e outros espaços públicos, assegurando a qualidade de vida e a segurança da população.

Informações atualizadas em: 13/12/2024 07:16:03

Gerar relatório dessa carta

  • Solicitação do Serviço: O cidadão informa o problema com a lâmpada.
  • Verificação do Local: A equipe técnica confere o ponto de luz com defeito.
  • Execução da Manutenção: A lâmpada ou componente é trocado
  • Identificação formal do cidadão solicitante.
  • Endereço completo onde a lâmpada está queimada ou apresentando problemas de funcionamento.
Após a solicitação, o prazo para troca da lâmpada ou reparo do ponto de iluminação pode variar de acordo com a localidade e a demanda de serviços. Em geral, o prazo é de 3 a 10 dias úteis, dependendo da situação e da disponibilidade da equipe de manutenção
07:00 – 11:00 e 13:00 – 17:00
A troca de lâmpadas queimadas e a manutenção da iluminação pública nas vias municipais não tem custo para o cidadão, sendo um serviço oferecido pela Prefeitura.
ATENDIMENTO PRESENCIAL; Rua Vicente Araújo Chaves, nº 100, Fórum, CEP: 62184-000. E-MAIL: seinfracarire@gmail.com.
Para ingresso do processo, no setor de tributos, imediato, se não houver filas. Excetuando-se períodos de pico no atendimento, havendo filas o tempo médio é de 30 minutos.
Para ingresso do processo, no setor de tributos, imediato, se não houver filas. Excetuando-se períodos de pico no atendimento, havendo filas o tempo médio é de 30 minutos.
Rua Vicente Araújo Chaves, nº 100, Fórum, CEP: 62184-000. E-MAIL: seinfracarire@gmail.com.
Através do atendimento presencial, contato telefônico ou por contato eletrônico.
Os protocolos podem ser consultados através do comparecimento pessoal ao setor de tributos, por telefone e por e-mail.
  • E-mail

    Endereço: Rua Vicente Araújo Chaves, nº 100, Fórum, CEP: 62184-000

  • E-mail

    seinfracarire@gmail.com

Informações da secretaria

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO
Telefone:
(88) 36461133
Email:
infraestrutura@carire.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H ÀS 11:00H E 13:00H ÀS 17:00H
Endereço:
RUA VICENTE ARAUJO CHAVES, 95CENTRO, CEP:62184-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 31
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024