ILUMINAÇÃO PÚBLICA - MANUTENÇÃO (TROCA DE LÂMPADAS)
O serviço de manutenção de iluminação pública envolve a troca de lâmpadas queimadas ou danificadas em vias públicas do município. Esse serviço tem como objetivo garantir a funcionalidade e segurança da iluminação nas ruas, praças e outros espaços públicos, assegurando a qualidade de vida e a segurança da população.
Informações atualizadas em: 13/12/2024 07:16:03
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- Solicitação do Serviço: O cidadão informa o problema com a lâmpada.
- Verificação do Local: A equipe técnica confere o ponto de luz com defeito.
- Execução da Manutenção: A lâmpada ou componente é trocado
- Identificação formal do cidadão solicitante.
- Endereço completo onde a lâmpada está queimada ou apresentando problemas de funcionamento.
Após a solicitação, o prazo para troca da lâmpada ou reparo do ponto de iluminação pode variar de acordo com a localidade e a demanda de serviços. Em geral, o prazo é de 3 a 10 dias úteis, dependendo da situação e da disponibilidade da equipe de manutenção
07:00 11:00 e 13:00 17:00
A troca de lâmpadas queimadas e a manutenção da iluminação pública nas vias municipais não tem custo para o cidadão, sendo um serviço oferecido pela Prefeitura.
Para ingresso do processo, no setor de tributos, imediato, se não houver filas. Excetuando-se períodos de pico no atendimento, havendo filas o tempo médio é de 30 minutos.
Para ingresso do processo, no setor de tributos, imediato, se não houver filas. Excetuando-se períodos de pico no atendimento, havendo filas o tempo médio é de 30 minutos.
Rua Vicente Araújo Chaves, nº 100, Fórum, CEP: 62184-000. E-MAIL: seinfracarire@gmail.com.
Através do atendimento presencial, contato telefônico ou por contato eletrônico.
Os protocolos podem ser consultados através do comparecimento pessoal ao setor de tributos, por telefone e por e-mail.