NOTÍCIAS

01-OUT-2021

Realizado II Passeio Ciclístico em Defesa da Vida no encerramento do 'Setembro Amarelo' de 2021.

Antes da largada das bikes aconteceu uma aula prática de alongamento para os participantes do passeio ciclístico, ministrado por uma profissional de educação física.

#setembroamarelo POR SAMUEL LOURENÇO 01 DE OUTUBRO DE 2021

Na última quinta-feira (30/09), às 16h30, aconteceu o II Passeio Ciclístico em Defesa da Vida, numa realização do Caps de Cariré-CE, com o apoio da Prefeitura Municipal via Secretaria de Saúde. O evento encerrou com 'chave de ouro' as atividades alusivas à programação do Setembro Amarelo - mês de combate e prevenção ao suicídio.

O referido passeio percorreu as principais ruas da nossa cidade e contou com a participação de pacientes do Caps, profissionais da saúde, atletas e população em geral. Todos vestindo a camiseta desta causa nobre e, ao final, foram entregues medalhas aos participantes.

O passeio ciclístico saiu de frente à sede do CAPS de Cariré e percorreu as principais ruas da cidade, chamando a atenção de todos para lembrar que o mês Setembro Amarelo deve ser sempre lembrado por todos, e que a prevenção ao suicídio deve ser constante em nossa comunidade, pois a lamentável prática do suicídio acomete jovens, adultos e pessoas idosas e não existe distinção de sexo, etnia e idade.

Para quem fazia a inscrição no passeio ciclístico, estava apenas sendo exigido a doação de 1kg de alimento não perecível. No ato da inscrição, o participante recebia a camiseta alusiva ao evento e após o passeio recebia uma medalha de participação.

Para prestigiarem o evento junto aos demais participantes do mesmo, a secretária municipal da Saúde, Raila Aguiar, ao lado do coordenador do CAPS Cariré, Marcelo Alves, estiveram participando do passeio ciclístico, além de outros servidores do CAPS e da Secretaria da Saúde..

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 35 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 37 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 41 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 42 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 44 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 48 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 50 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito