NOTÍCIAS

14-SET-2021

Prefeito Antônio Martins inaugura a praça pública da "Rua da Nata" e anuncia construção de mais outras

Fazendo parte da programação dos 92 anos da emancipação política de Cariré-CE, o prefeito Antônio Martins entregou à comunidade da "Rua da Nata", a praça Teresa dos Santos Sousa.

#AniversárioCariré POR SAMUEL LOURENÇO 14 DE SETEMBRO DE 2021

Na abertura do cerimonial, o vice-prefeito Nery Neto, fez um pronunciamento, tecendo comentários sobre uma parte da vida de Teresa dos Santos Souza, que se deslocou de Ibipiana-CE e veio morar em Cariré, onde fez um grande circulo de amizades, além de falar sobre a importância da praça que estava sendo inaugurada, que se constituirá num bem público para o lazer e encontro da comunidade no entorno da "Rua da Nata". Vale salientar que a mencionada praça pública foi iniciada e quase concluída pela admnistração do então prefeito Elmo Aguiar, e agora inaugurada na administração do atual prefeito Antônio Martins. O nome dado à praça de Teresa dos Santos Sousa foi uma indicação do ex-prefeito Elmo Aguiar, que tinha um grande carinho maternal para com a homenageada, a qual ele chama de sua "segunda mãe", segundo frisou o vice-prefeito Nery Neto em seu pronunciamento.

Logo em seguida o prefeito Antônio Martins, fez seu pronunciamento, para dar as boas-vindas à família de Teresa dos Santos Sousa e dizer que a praça que estava sendo inaugurada "é um equipamento para ser eternizado por muitos e muitos anos, e com certeza o nome de Teresa dos Santos será muito lembrado".

Construção de mais praças

Por outro lado, o prefeito Antônio Martins anunciou à comunidade de Alto Feliz, que o contrato para construção da praça de lá "está no forno" e brevemente estará sendo realizada a licitação pública. Também anunciou à comunidade do distrito de Cacimbas, que o projeto já está quase pronto para reforma, ampliação e revitalização da praça pública local, com estruturas mais modernas. Também anunciou que o projeto para construção da praça pública da localidade de Boa Esperança já está quase pronto.

Construção da praça da Igrejinha

Segundo anunciou ainda o prefeito Antônio Martins, "atendendo ao pedido do Padre Nery, também será construída a praça pública no entorno da Igrejinha São Francisco, no bairro da Estação, cujo projeto já está quase pronto e as obras serão executadas no próximo ano".

Assinaturas de ordens de serviços

Anunciou ainda o prefeito Antônio Martins, que na "próxima sexta-feira (16/09), após a missa em ação de graças pela emancipação política de Cariré, estará assinando diversas ordens de serviços, para continuar no desenvolvimento do nosso Município".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 40 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 42 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 46 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 47 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 49 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 53 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 55 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito