NOTÍCIAS

29-JUN-2021

SAMU 192 completa o primeiro ano de atendimentos prestados à população de Cariré-CE.

Na manhã desta terça-feira, aconteceu a cerimônia simples em comemoração ao primeiro ano da instalação da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

#SAMU POR SAMUEL LOURENÇO 29 DE JUNHO DE 2021

A base do SAMU está instalada ao lado do Hospital Municipal de Cariré (HMC), funcionando nas 24 horas por dia, com uma equipe de socorristas de plantão e ambulância à disposição da população. A base do SAMU está instalada ao lado do Hospital Municipal de Cariré (HMC), funcionando nas 24 horas por dia, com uma equipe de socorristas de plantão e ambulância à disposição da população.

Abrindo o evento, a coordenadora da base do Samu de Cariré, enfermeira Hortência Fernandes de Mesquita agradeceu pela presença de todos, falando sobre ações que estão sendo empreendidas por sua equipe de plantonistas, sua investida à frente da Coordenação do SAMU de Cariré, além da importância do trabalho que é realizado por aquele órgão, em prol da saúde de todos os que precisam de atendimentos de urgência/emergência, falando ainda que é fundamental que a população carireense conheça a plataforma de atendimentos prestados pela base descentralizada do SAMU.

O prefeito de Cariré, Antônio Martins, ao lado da secretária municipal da Saúde, Raila Aguiar, e da diretora do Hospital Municipal de Cariré (HMC), Elayne Martins, estiveram prestigiando a solenidade, os quais se pronunciaram para agradecer e enaltecer o grande trabalho que vem sendo realizado em Cariré no primeiro ano de instalação da base do SAMU.

Por sua vez, o prefeito Antônio Martins disse que a base descentralizada do SAMU vem prestando inestimáveis serviços de atendimentos de urgência/emergência à população de Cariré, ressaltando que "todo investimento que vem sendo realizado pelo Governo Municipal tem como objetivo garantir um atendimento mais rápido aos casos de urgência e emergência, resguardando a vida de quem mais precisa do serviço. Essa é uma conquista muito importante para toda a população de Cariré", enfatizou.

INVESTIMENTOS DO MUNICÍPIO

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Cariré já realizou investimentos na reforma e readequação da casa para funcionar a base do SAMU. A ambulância foi doada pelo Governo Federal, a equipe de profissionais está sendo custeada pelo Governo do Estado, mas, alimentação, moradia, vigias e zeladores da base do SAMU 192 são custeados pela Prefeitura Municipal de Cariré.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 41 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 43 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 47 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 48 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 50 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 54 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 56 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito