NOTÍCIAS

12-JUN-2019

Realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade de Cari

#Obra POR SAMUEL LOURENÇO 12 DE JUNHO DE 2019
Em solenidade realizada no auditório da Escola Francisco Hermínio, às 10h, de terça-feira, 11, aconteceu a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço das Obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Cariré, promovida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O evento contou com as presenças do secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, que representou o governador Camilo Santana; da deputada estadual Augusta Brito; do secretário-executivo das Cidades, Paulo Henrique Lustosa; do diretor de Engenharia da Cagece, José Carlos Asfor; do prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, e da primeira-dama Mirna Lima Aguiar; vereadores da Câmara Municipal e secretários municipais, dentre outras autoridades. A solenidade contou ainda com as presenças dos prefeitos de Groaíras, Uelinton Vasconcelos, e do Graça, Augusto Brito, que também é genitor da deputada Augusta Brito.


O município de Cariré receberá inicialmente investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões, a serem utilizados na instalação de 3.653 metros de tubulação de rede coletora, garantindo um serviço de coleta e tratamento de esgoto, além da retomada das obras das lagoas de estabilização, cujos serviços já estão em pleno andamento, na fazenda Recreio, nas proximidades da zona urbana.


Segundo previsão da Construtora Granito, contratada por licitação pública, a conclusão das obras está prevista para dezembro de 2019, ou no mais tardar para o mês de janeiro de 2020.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 35 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 37 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 41 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 42 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 44 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 48 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 50 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito