NOTÍCIAS

22-FEV-2017

Realizada a reunião do 'Projeto I Cariré Vencendo o Aedes', com representantes de escolas e unidades básicas de saúde.

22 DE FEVEREIRO DE 2017
No dia 22/02/2017 aconteceu no pátio da Secretaria de Educação de Cariré, uma reunião intersetorial entre os representantes de cada escola da rede municipal de ensino e das unidades básicas de saúde. A reunião teve como objetivo transmitir aos profissionais da educação, o Projeto I Cariré Vencendo o Aedes elaborado pela Secretaria Municipal da Saúde.

O projeto visa à sensibilização de toda a comunidade escolar, assim como da população de modo geral, diante do alto índice de infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Na ocasião, grupo de teatro da Escola Lucas Rodrigues de Brito, do distrito de Alto dos Honório, apresentou a peça enfocando as doenças transmissíveis, notadamente a dengue, chinkungunya e zika vírus, que são provocadas pela picada do mosquito Aedes aegypti.

Abertura Oficial do Pr
ojeto
No dia 13 de março de 2017, acontecerá a abertura oficial do Projeto I Cariré Vencendo o Aedes, com uma caminhada para alertar e sensibilizar a população, saindo do Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte, no Bairro Açude Novo, com chegada até o Mercado Público Raimundo Martins de Araújo, no Centro da cidade de Cariré. Contaremos ainda com a presença de alunos fardados, os quais pertencem às escolas da rede municipal de ensino.

As atividades que serão promovidas pelo Projeto I Cariré Vencendo o Aedes ocorrerão durante toda a semana de 13 a 18 de março de 2017. A culminância será no dia 18 de março, com a realização de um Torneio de Futsal no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II.

Parcerias
Vale destacar que na realização do Projeto I Cariré Vencendo o Aedes estarão envolvidas as seguintes Secretarias da Prefeitura Municipal de Cariré: Saúde, Educação, STDS, Transportes, Infraestrutura, Cultura, Esporte e Juventude, Meio Ambiente e Finanças.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 14 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 16 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 20 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 21 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 23 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 27 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 29 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito